sábado, 3 de julho de 2010

HORROR E COMÉDIA NO TEATRO DO SESI
















Neste sábado não teremos apresentações em nosso teatro. Mas no domingo (04 de Julho), o SESI (Serviço Social da Indústria) dá continuidade a 2º Temporada do Viagem Teatral 2010, com o espetáculo "Nervo Craniano Zero" (Não recomendado para menores de 18 anos), da premiada companhia curitibana Vigor Mortis. Serão apresentadas duas sessões gratuitas no teatro da entidade: uma às 18h e a outra às 21h.

Lembrando que, os ingressos são gratuitos e distribuídos uma hora antes do início da apresentação.




HISTÓRICO DA COMPANHIA!

Criada há 13 anos, a companhia Vigor Mortis desenvolve, desde 1997, trabalhos com conceitos do teatro francês Grand-Guignol - especializado em programação de horror naturalista - e, na integração multimídia em cena.

Destacam-se neste contexto os trabalhos Morgue Story que ganhou o Troféu Gralha Azul de Melhor Espetáculo , em 2004, em Graphic, indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator. Com essa experiência obtida em diversas produções, o grupo foi convidado a participar dos principais festivais de teatro do Brasil.

Em 2008, a Vigor Mortis, finalizou o seu primeiro longa-metragem: Morgue Story - Sangue, Baiacu e Quadrinhos, exibido pelos principais festivais do gênero na Argentina, Uruguai, Estados Unidos, México, Porto Rico, Inglaterra, África do Sul e Tailândia.

No Brail, participou do Festival do Rio 2009e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Internacionalmente, foi destaque em premiações do gênero em Montevidéu (Menção Especial), na Inglaterra (Melhor Filme de Horror) e Estados Unidos. No ano passado, estreou os espetáculos NERVO CRANIANO ZERO, MANSON SUPERSTAR e JANELA E O JARDIM.





Bruna Dias - Estagiária de Comunicação do Teatro do SESI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário