sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESPETÁCULO INFANTIL SOBRE SUSTENTABILIDADE















"Reciclonices" é a próxima atração do SESI Birigui. O espetáculo é livre para todos os públicos e será apresentado nos dias 17 e 18 de Julho, ambas às 16 horas.
A peça retrata a tentativa frustada de um palestrante em proferir uma palestra sobre sustentabilidade. Paralelamente, são três excêntricos catadores de lixo, Lê, Crê e Pois É, que embarcam em uma aventura e os leva a aprender na prática o tema da palestra. A estória segue a liberdade do texto e viaja por lugares insólitos até o seu final, quando todos voltam para a cidade, menos o palestrante.
Segundo o diretor do espetáculo Charles Geraldi, o objetivo deste espetáculo é estabelecer com o público jovem um diálogo mediador entre o desenvolvimento urbano e a preservação ambiental. "Assim falaremos de temas atuais como a reciclagem, os caminhos percorridos pelos rios - que atravessam as cidades, assim como as veias percorrem o nosso corpo - e, também, a mudança de comportamento retratada, por exemplo, no espanto da sacolinha plástica e de outros materiais, ao descobrirem que se tornaram vilões do meio ambiente" - explica Charles Geraldi.
O espetáculo "Reciclonices" será apresentado pela Academia de Palhaços (Grupo formado em agosto de 2007, por alunos do Curso de Artes Cênicas da UNICAMP - Campinas), nos dias 17 e 18 de Julho às 16 horas no Teatro Popular do SESI Birigui.
Lembrando que, os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência.
Mais informações pelos telefones: (18) 3642-7044 ou (18) 3642-4346 - Ramais 212, 235.
Bruna Dias - Estagiária de Comunicação do Teatro Popular do SESI Birigui.

Um comentário:

  1. O BLOG ERA MUITO BOM... PENA QUE ESTA DESATIVADO, VOLTA COM A PROPOSTA, ACREDITO QUE HOJE COM AS REDES SOCIAIS, ESTE BLOG PODE SER A GRANDE ALAVANCA CULTURAL QUE NOSSA REGIÃO PRECISA...

    ATENCIOSAMENTE FERLETE

    ResponderExcluir