terça-feira, 6 de julho de 2010

DIAS 08 E 09 JULHO - ESPETÁCULO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA NO SESI BIRIGUI

Dois amigos aguardam anciosamente a chegada do Senhor Godot, uma misteriosa personagem. No entanto não se sabe quem é e o que qualifica a excentricidade deste homem tão misterioso, cuja trama que envolve o público de maneira instigante afim de descobrir tudo sobre o tão esperado e misterioso GODOT.
A montagem dirigida por Luis Cury, é uma adaptação por meio do teatro e dança contemporânea de "ESPERANDO GODOT", obra do escritor e dramaturgo irlandês Samuel Beckett.
O espetáculo de dança contemporânea "ESPERANDO GODOT" é da Cia. Fletir de Dança e recomendado a maiores de 12 anos, lembrando que, as apresentações serão no teatro da entidade, dias 08 e 09 de Julho (Quinta e sexta-feira), ambas às 20h.
Após a apresentação o público participará de um construtivo bate papo com os integrantes do grupo e no final de semana não haverá apresentações em nosso teatro.



HISTÓRICO DA COMPANHIA.
A Fletir Cia. da Dança foi fundada em 1998 na Alemanha e o seu primeiro trabalho foi "O DIÁRIO DE ANNE FRANK", apresentado no Teatro de Brandenburgo.
Com onze anos de experiência, cada espetáculo proporcionou aos integrantes da companhia criar um novo olhar sobre a humanidade e possibilitar, por meio da dança, ações construtivas e solidárias.
E com parceria em mais de 600 escolas, o Projeto Fletir alcançou cerca de 5.000 adolescentes que tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelo grupo.



Bruna Dias - Estagiária de Comunicação do SESI Birigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário